JOVENS VIVENDO NA PALAVRA

BUSQUE INTIMIDADE…

Como Agradar a DEUS?

leave a comment »

 

Quantos já nao se perguntaram isso?…

Primeiro passo é ter fé, “sem fé é impossível agradar a DEUS”. Nosso primeiro passo então é ter fé. Mais como ter fé, como exercitar a fé? A bíblia nos orienta a praticar a fé, pregando, evangelizando, falando do amor de CRISTO para as pessoas, “a fé vem pelo ouvir e falar”. Esse primeiro tópico da mensagem me faz lembrar o versículos onde  Jesus disse:

Pois em verdade vos digo que, se tiverdes fé como um grão de mostarda, direis a este monte: Passa daqui para acolá, e ele passará. “Nada vos será impossível” (Mt 17.20).

Meio vergonhoso para nós, mais algo que serve para refletirmos ser realmente estamos agradando a DEUS.

É uma verdade que tudo que fazemos tem que ser para glorificar a DEUS. Tudo que dizemos ou fazemos, quando falamos em agradar ao SENHOR com o que dizemos, me preocupa, o pecado da maledicências tem invadido as IGREJAS aos poucos, precisamos nos policiar em relação o que falamos ou de quem falamos, precisamos agradar a DEUS com o que dizemos e não emprestar a boca ao cape…. Em vez de falar mal, porque não abençoar aquela vida. Abençoar quem você ama é muito fácil, agora dificil é  abençoar quem você não ama.

Portanto, quer comais quer bebais, ou façais, qualquer outra coisa, fazei tudo para glória de Deus (1 Co10:310)

Nossos relacionamentos, é uma forma de agradar a DEUS, esse relacionamento não é apenas na igreja, é em casa, no trabalho, academia em tudo que nos relacionamos, precisamos ter relacionamentos sadios com pessoas sadias, lavadas e remidas pelo SANGUE DE JESUS.

O uso que fazemos com os dons e oportunidades com que DEUS nos dá, as vezes DEUS nos dá um dom, mais não utilizamos para louvá-lo, para engrandecê-lo, oportunidades, sempre pedimos a DEUS oportunidade para pregar, mais tem pessoas que são incapazes de parar com um andarilho, as BRs estão cheias de pessoas que precisam de você para pregar, para levar o evangelho, para proclamar as boas novas, mais infelizmente vivemos o mundo do comodismo, preferimos pregar apenas nas igrejas, muito melhor, tem microfone, som e as vezes ate luzes. Comodismo não tem nada haver com oportunidade e colocar em pratica o dom que DEUS nos deu.

Tudo o que fizerem, seja em palavra ou em ação, façam-no em nome do Senhor Jesus, dando por meio dele graças a Deus Pai. (1Cl 3:17) 

Precisasmo nos posicionar, e toda manha nos perguntar, o que preciso fazer hoje para agradar a DEUS, ou melhor o que preciso fazer para agradar ao SENHOR hoje.

 Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus (Mt 5:16)

DEUS te abencoe, e fale ao seu coração

Em nome de JESUS

DEUS abencoe a todos

Continua….

Written by jovensnapalavra

abril 26, 2011 às 3:59 am

Publicado em Uncategorized

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: