JOVENS VIVENDO NA PALAVRA

BUSQUE INTIMIDADE…

O Principio das Dores

leave a comment »

Marcos 13 – 3:13

– Apenas o inicio

No mundo de hoje, já podemos ver o que chamamos e vemos na palavra do SENHOR descrito como o principio das dores. O que Jesus disse a Pedro, Tiago e João, na data de 80 a 90 anos depois de Cristo, está se cumprindo nos dias de hoje. Temos observado e podemos ver ao nosso redor como são muitos os falsos profetas, que usam o nome do Senhor em vão. Tome muito cuidado com quem profetiza na sua vida, com quem impõe a mão sobre sua cabeça. Isso é muito serio. E Jesus alertou mais: “quando puser ouvir falar de guerras e rumores, não vos assusteis e necessário isso acontecer.” Isso é necessário acontecer, necessário acontecer para saber inclusive ate a onde vai a sua Fé, fé que é menor que um grão de mostarda, pois se fosse maior você diria para a montanha “mova-se” e ela se moveria. Isso faz parte apenas do principio, mas não para pelas guerras. Temos também os terremotos que estamos vendo acontecer a todo momento pelo mundo. Ate no Brasil, há pouco tempo, tivemos casos de terremotos. Estamos falando de outras tragédias também, tal como a fome no mundo. Temos vários na sociedade passando por esse problema, e isso não é o fim é apenas o principio. E nós, como vamos suportar tudo isso? Com o REI dos Reis, SENHOR dos Senhores o SOBERANO, o Conselheiro, O Criador o nosso DEUS FORTE, vivendo em santidade, buscando a cada dia mais INTIMIDADE.

Isso é um aviso à sociedade, que se finge de cega, de surda para não encarar e pagar o preço pela santidade. Esquecem que o maior preço já foi pago na Cruz do Calvário. 

A volta de JESUS não esta marcada apenas por dores e perseguição, é marcada também com evangelização por toda terra em cumprimento da profecia descrita em Is. 49.6. Hoje em dia, o Cristo que subiu aos céus, apresenta o evangelho às nações através de seu corpo, a Igreja.

Creia que vai valer a pena passar pelos principio das dores, “aquele que perseverar ate o fim será salvo”. Esta perseverança não é para merecer a salvação, mas é a prova de que a verdadeira salvação, em certo sentido, já aconteceu.

JESUS está voltando. SE LIGUE !!!

Chegou a hora de parar de fingir que o fim não esta próximo e tomarmos  posição diante de DEUS, buscar santidade, buscar concerto com o PAI.

Não há outro caminho a não ser o SENHOR.  

 

JESUS disse: Eu sou o caminho a verdade a vida.

 

NÃO SE AMEDONTRE. ISSO É APENAS O COMEÇO…

 

GOD BLESS YOU!

Breno Guerra

Written by jovensnapalavra

abril 6, 2011 às 2:31 am

Deixe um comentário